Frete grátis nas compras acima de R$ 150 (SP) e R$ 200 (demais estados)
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Perguntas Frequentes

 

Sabemos que algumas dúvidas podem surgir ao entrar em nosso site e por isso montamos esse guia. Se a sua pergunta não estiver aqui, você pode nos procurar no WhatsApp que será um prazer te atender!

  • Como comprar?

            Vendemos exclusivamente pelo nosso site. Por lá, você faz a sua compra, o pagamento e escolhe o método de envio, tudo com transparência e segurança.

  • O quê eu estou comprando? É bijuteria?

           Você está comprando semijóias, hipoalergênicas com banho de proteção alemão. São peças com alta milimetragem de ouro 18K ou prata 925 e com garantia de 3 meses no banho.

  • Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?

           Dispomos dos seguintes meios de pagamento: cartões de crédito, boleto bancário e PIX.

           Pedidos sem confirmação de pagamento em até 24 horas serão cancelados e as peças retornarão ao estoque.

  • Qual é o custo de envio?

           O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

  • Como se realizam os envios?

           Trabalhamos com os Correios.

            No caso de escolher "Retirada Combinada" esteja ciente de que a retirada deverá ser feita na cidade de Paulínia. O endereço será liberado após a aprovação do pagamento.

  • Onde posso receber meu pedido?

           Realizamos envios para todo o país.

  • Qual o prazo de envio do pedido?

           O prazo de envio é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

  • Qual o prazo de entrega do pedido?

           O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e exclusivamente do prazo dos correios.

           Não nos responsabilizamos por preenchimento de dados incorretos e/ou atraso de entrega por parte dos Correios.

           Os Correios realizam 3 tentativas de entrega, caso não consigam realizar a entrega por falta de quem possa receber, o pacote retorna para a loja e será reenviado após o pagamento de um novo frete por parte do cliente.

  • Como acompanho o meu pedido?

           Assim que os pedidos são postados, um código de rastreamento é enviado e pode ser acompanhado pelo site dos Correios.

  • Os meus dados ficam armazenados?

           Nós não temos acesso aos seus dados bancários. Eles são informados apenas ao intermediador de pagamento. Os seus dados cadastrais são armazenados  exclusivamente para o envio de seus produtos.