Perguntas Frequentes
Sabemos que algumas dúvidas podem surgir ao entrar em nosso site e por isso montamos esse guia. Se a sua pergunta não estiver aqui, você pode nos procurar no WhatsApp que será um prazer te atender!
- Como comprar?
Vendemos exclusivamente pelo nosso site. Por lá, você faz a sua compra, o pagamento e escolhe o método de envio, tudo com transparência e segurança.
- O quê eu estou comprando? É bijuteria?
Você está comprando semijóias, hipoalergênicas com banho de proteção alemão. São peças com alta milimetragem de ouro 18K ou prata 925 e com garantia de 3 meses no banho.
- Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: cartões de crédito, boleto bancário e PIX.
Pedidos sem confirmação de pagamento em até 24 horas serão cancelados e as peças retornarão ao estoque.
- Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
- Como se realizam os envios?
Trabalhamos com os Correios.
No caso de escolher "Retirada Combinada" esteja ciente de que a retirada deverá ser feita na cidade de Paulínia. O endereço será liberado após a aprovação do pagamento.
- Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
- Qual o prazo de envio do pedido?
O prazo de envio é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
- Qual o prazo de entrega do pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e exclusivamente do prazo dos correios.
Não nos responsabilizamos por preenchimento de dados incorretos e/ou atraso de entrega por parte dos Correios.
Os Correios realizam 3 tentativas de entrega, caso não consigam realizar a entrega por falta de quem possa receber, o pacote retorna para a loja e será reenviado após o pagamento de um novo frete por parte do cliente.
- Como acompanho o meu pedido?
Assim que os pedidos são postados, um código de rastreamento é enviado e pode ser acompanhado pelo site dos Correios.
- Os meus dados ficam armazenados?
Nós não temos acesso aos seus dados bancários. Eles são informados apenas ao intermediador de pagamento. Os seus dados cadastrais são armazenados exclusivamente para o envio de seus produtos.